é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 25 de abril de 2017 às 20h12

Esquadrão treina parte tática para clássico fora de casa

Jackson e Edson podem ser titulares

Victor de Freitas

2017-04-25-19-51_Capaguto54
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Bahia seguiu a preparação para o primeiro clássico válido pelas semifinais da Copa do Nordeste com mais um treino no Fazendão.

Com quase todo o elenco à disposição, o técnico Guto Ferreira realizou um treino tático com foco no jogo de quinta-feira, contra o rival Vitória.

Caso Jackson e Edson sejam aprovados pelo DM, a escalação tricolor para o duelo do Barradão deve ser a seguinte: Jean; Eder, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho e Régis; Allione, Edigar Junio e Hernane.

Em processo de recuperação de dores no joelho, o lateral-direito Wellington Silva fez um treino físico na academia. Já o volante Yuri realizou atividades físicas no gramado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras