é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de outubro de 2017 às 14h20

Esquadrão treina parte tática antes de viajar ao Rio de Janeiro

Elenco fez último trabalho antes de encarar o Flamengo

Victor de Freitas

2017-10-18-14-16_capatreino07
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com mais uma sessão de treinamento no Fazendão, o Bahia encerrou sua preparação para enfrentar o Flamengo, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O último treino antes de viajar para encarar o Flamengo foi marcado por uma atividade tática promovida pelo técnico Carpegiani. Mesmo debaixo de chuva e com o gramado do CT pesado, o treinador orientou os jogadores quanto ao posicionamento e suas funções táticas.

O provável time titular é: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Zé Rafael e Vinícius; Mendoza (Hernane) e Edigar Junio.

Únicos lesionados do elenco principal, Jackson e Rodrigão foram as ausências no treino com bola. O zagueiro ficou na fisioterapia, enquanto o atacante iniciou tratamento de dores na região lombar com o DM.

O Esquadrão encara o Flamengo às 20h (horário do Nordeste) desta quinta-feira, no estádio Luso-Brasileiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.