é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de junho de 2017 às 20h30

Esquadrão treina em dois turnos visando o jogo contra o Vitória

Elenco treinou em período integral nesta quarta

Victor de Freitas

2017-06-28-20-25_capatreino012
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira, o elenco do Bahia voltou ao Centro de Treinamento para seguir a preparação especial visando o jogo de domingo, contra o rival Vitória, no Estádio do Barradão.

As atividades no Fazendão foram divididas em dois períodos. No turno da manhã, o jogadores foram ao gramado e realizaram um treino tático - fechado para a imprensa - em que o técnico Jorginho testou a provável escalação titular para a partida frente ao time rubro-negro.

No turno da tarde, os jogadores que tem atuado com frequência foram poupados da atividade com bola e fizeram um trabalho físico na academia do clube. Enquanto isso, os demais atletas desceram ao gramado e treinaram fundamentos com Jorginho e a comissão técnica.

Sem poder participar do Brasileirão sub-20, o Bahia tem promovido alguns dos jogadores desta categoria para treinos com o time profissional, entre eles destaques como o goleiro Cassiano, o zagueiro Everson, o meia Marco Antônio e os atacantes Júnior Brumado e Douglas - este último foi relacionado para o jogo contra o Flamengo.

Em fase de transição física, o zagueiro Jackson e o volante Edson fizeram um trabalho leve no gramado, pela manhã, e treinaram na sala de musculação, pela tarde.

Em tratamento de lesões, O lateral-direito Wellington Silva e os atacantes Hernane e Maikon Leite ficaram na fisioterapia.

O elenco volta a trabalhar às 15h desta quinta-feira, novamente no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras