é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de dezembro de 2018 às 18h02

Esquadrão teve a 4ª melhor campanha nas últimas 10 rodadas

Esquadrão mostra força na reta final e faz campanha de G-4 nos últimos dez jogos

Victor de Freitas

2018-11-22-23-32_capagol7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após uma campanha que oscilou entre a briga pelas dez primeiras posições e, em alguns momentos, contra a zona de rebaixamento, o Bahia encontrou seu caminho na reta final do Campeonato Brasileiro. Com um desempenho seguro, o time passou longe de sofrer próximo ao Z-4 nos últimos jogos, chegando até a sonhar com um G-6 – que acabou por ficar distante também.

Em 11º lugar na classificação final da Série A, o Bahia chegou a ficar apenas seis pontos do atrás G-6 após a 34ª rodada, terminando em uma colocação que lhe assegurou uma vaga na Copa Sul-americana.

Nas dez últimas rodadas, o Tricolor se destacou com a quarta melhor campanha, conquistando 17 pontos nos últimos 30 disputados, tendo desempenho inferior apenas ao campeão Palmeiras (24), Atlético-PR (21) e Flamengo (20).

Na reta final, o Esquadrão teve campanha superior a de times que brigaram pelo G-4, como Inter (16), Grêmio (15) e São Paulo (11).

Força dentro de casa

O Bahia fechou o Brasileirão demonstrando força diante da nação tricolor. O time se manteve invicto nos últimos oito jogos que disputou dentro de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras