é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de outubro de 2017 às 21h02

Esquadrão tem a 7ª melhor campanha como mandante no Brasileirão

Tricolor somou 27 de seus 38 pontos jogando em Salvador

Victor de Freitas

2017-10-24-20-54_capafontenova4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em 30 rodadas disputadas na Série A, o Bahia jogou 15 destes jogos dentro de seus domínios, em Salvador. E é a campanha dentro de casa que tem sido fator predominante para manter o time afastado da parte inferior da tabela e firme na disputa por uma vaga Sul-americana.

Em 15 partidas disputadas na capital baiana, foram 14 na Fonte Nova e uma no Estádio de Pituaçu. Nestes jogos, o Bahia somou 27 pontos, com oito triunfos, três empates e quatro derrotas.

Fora de casa, no entanto, o desempenho é bastante inferior. A equipe é a terceira que menos soma pontos como visitante. Foram apenas 11 pontos ganhos longe de casa.

Com uma campanha de exatos 60% de aproveitamento em Salvador, o Esquadrão ocupa o sétimo lugar entre os melhores mandantes da Série A.

Confira:

2017-10-24-20-52_classificacaomandantes
Fonte: Reprodução/Futdados

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras