é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 12 de março de 2017 às 17h54

Esquadrão se impõe fora de casa e aplica goleada no Moto Club

Hernane e Régis marcaram os gols do jogo

Victor de Freitas

2017-02-04-22-41_CapaHernanegolmoto
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Esquadrão precisava de um triunfo fora de casa, para avançar à segunda fase do Nordestão, e fez mais do que isso. Aplicou uma goleada sobre o Moto Club, por 4x0.

Com três mudanças em relação ao time que perdeu na última quarta-feira, o Bahia iniciou a partida de maneira ofensiva e que quase deu resultado antes mesmo do primeiro minuto de jogo. O ataque tricolor pressionou a defesa maranhense, Allione tomou a bola dentro da área e chutou nas redes pelo lado de fora.

HERNANE ABRE O PLACAR

Mas não demoraria para os gols saírem. Com maior posse de bola, o Esquadrão chegou ao primeiro gol aos 26 minutos. Após troca de passes, o lateral-esquerdo Armero levantou bola na área com perfeição e Hernane cabeceou sem chances para o goleiro.

RÉGIS AMPLIA

A marcação alta e a pressão feita pelos atacantes em cima dos zagueiros adversários seguia dando certo. Após bola roubada, o centroavante Hernane deu uma de garçom ao dar um passe para o meio-campista Régis ampliar o placar para o Esquadrão. O Brocador viu a passagem do camisa 20, que invadiu a área e tocou na saída do arqueiro, aos 33 minutos.

BROCADOR MARCA MAIS UM

No final da primeira etapa, Hernane marcou mais um gol. Desta vez, Allione recebeu bola na direita e tocou em profundidade. O camisa 9 tricolor chegou antes do arqueiro e fez o gol de carrinho.

A goleada poderia ter sido maior antes do intervalo, mas Allione e Hernane perderam chance de ampliar nos acréscimos.

2017-02-04-22-26_Caparegisgol1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, foi a vez de o goleiro Jean também se destacar nos primeiros minutos, defendendo duas cabeçadas para evitar o que seriam gols do Moto Club.

Sem o mesmo ímpeto ofensivo da primeira etapa, o Esquadrão permitiu o Moto equilibrar o jogo na primeira parte do segundo turno, mas, a partir dos 15 minutos, o Tricolor voltou a levar perigo no ataque. Régis finalizou forte e o goleiro defendeu. Em seguida, foi a vez de Tiago acertar cabeçada forte e quase marcar, porém o arqueiro Ruan apareceu novamente.

Por outro lado, enquanto a defesa tricolor falhava consecutivamente em bolas alçadas na área, ao permitir tantas cabeçadas do Moto, o arqueiro Jean fazia sua parte evitando os gols e se destacando com defesas difíceis.

TRICOLOR FECHA A CONTA

A atuação inspirada de Jean evitava o time de sofrer gols e a pontaria afiada de Régis transformou o triunfo em goleada. Aos 34 minutos, João Paulo - que havia acabado de entrar - deu uma assistência para o camisa 20 chutar de perna direita, no ângulo do goleiro Ruan, dando números finais ao jogo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras