é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Esquadrão joga melhor, faz 1 a 0, mas deixa tri baiano escapar

Notícia
Baiano
Publicada em 8 de maio de 2016 às 18:12 por Antonio Alvim

Valeu o ditado: “O importante é competir”, pelo menos nesta partida. O Tricolor foi forte, vibrante e lutador durante todo o confronto. Infelizmente o resultado necessário não veio e o time deixou o título escapar devido a um jogo displicente no Barradão quando levou 2 a 0 e assistiu o rival jogar.

Com um esquema precavido mas forte fisicamente, o Esquadrão foi pra cima do rival logo nos momentos iniciais e se não fosse a falta de pontaria do lateral esquerdo João Paulo Gomes o primeiro gol teria saído antes do primeiro minuto.

2016-05-08-18-11_Bavi080516_bavi080516
Fonte: Will Vieira/ecbahia.com

Mas foi pelo mesmo lado esquerdo que o time azul, vermelho e branco abriu o placar. Thiago Ribeiro recebeu bola na ponta da área e cruzou de esquerda. O volante Feijão veio de trás e chutou de canela com a perna esquerda para vencer o goleiro rubro-negro.

O jogo ficou tenso e o Bahia soube seguir pra frente pelas laterais. No segundo tempo, já com Luisinho e Juninho nos lugares de Paulo Roberto e João Paulo Gomes, o Tricolor teve inúmeras chances em cruzamentos rasteiros, mas a zaga rival conseguiu afastar.

O Tricolor ainda teve uma ótima chance em cabeçada de Tinga aos 42 minutos do segundo tempo, mas o lateral colocou em cima do goleiro que defendeu sem dificuldades.

Fonte: Will Vieira/ecbahia.com

Com direito a confusão no final e expulsão de Diego Renan e Lucas Fonseca, o juiz Vuaden apitou o fim do jogo aos 51 minutos.

O Tricolor saiu aplaudido de campo e agora precisa se preparar para as competições do segundo semestre. Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras