é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 18 de abril de 2017 às 19h40

Esquadrão inicia preparação para jogo de volta contra o Flu

Elenco se reapresentou e iniciou treinos para jogo de sábado

Victor de Freitas

2017-01-30-20-04_CapaTiagotreinofisico
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de ganhar folga na segunda-feira, o elenco do Bahia voltou aos treinos nesta terça, para iniciar a preparação com foco no jogo de volta da semifinal estadual.

Como é de costume em reapresentações após jogos, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida anterior iniciaram a tarde com um treino renegerativo na fisioterapia do clube. Em seguida, realizaram uma atividade física leve no gramado.

Já o restante do elenco, incluindo os reservas e aqueles que não viajaram para Feira de Santana, participaram de uma atividade de condicionamento físico, seguida de um trabalho com bola utilizando metade do gramado.

LESIONADOS

Ainda sem condições de jogo, o volante Edson seguiu realizando tratamento para dores no calcanhar, no departamento médico tricolor. O atleta inicia a semana como dúvida para a partida de sábado. Já o zagueiro Jackson, com dores no joelho, realizou exercícios na sala de musculação.

De volta ao Fazendão após ida ao Rio de Janeiro, o lateral-direito Wellington Silva realizou tratamento na fisioterapia. Yuri e João Paulo Queiroz também seguiram tratamento após cirurgias.

O grupo volta ao CT às 15h desta quarta-feira (19), para iniciar a preparação tática para o jogo de volta contra o Flu de Feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras