é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 23 de março de 2017 às 20h53

Esquadrão inicia preparação para a nona rodada do Baiano

Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo de Guanambi

Victor de Freitas

2017-03-23-20-49_Capatreino41
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de triunfo na Copa do Nordeste, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira para dar início aos treinos com foco na nona rodada do Campeonato Baiano, contra o Flamengo de Guanambi.

Como de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida anterior, fizeram um treino regenerativo, com atividades leves na academia e fisioterapia, sendo poupados da atividade com bola.

Já o restante do grupo, contando com os atletas reservas e os que não foram relacionados para o jogo contra o Fortaleza, foram ao gramado e iniciaram a preparação técnica para o jogo de domingo, no interior do estado. A atividade também contou com a presença dos atletas do time sub-20.

RENATO CAJÁ

Após ser pivô de uma polêmica com o técnico Guto Ferreira no final do jogo de quarta-feira, o meia não treinou junto com o elenco e realizou apenas treino na musculação, ao lado do lesionado Yuri.

JACKSON

Ainda com dores no joelho, o zagueiro titular seguiu na fisioterapia para dar continuidade ao tratamento. O zagueiro deve desfalcar o time mais uma vez no final de semana.

O grupo volta aos treinos às 15h30 desta sexta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras