é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Esquadrão fecha preparação para o Ba-Vi deste domingo

Notícia
Nordestão
Publicada em 2 de fevereiro de 2019 às 16:07 por Victor de Freitas

2019-02-02-15-56_capatreino201925
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo, neste domingo (03), para enfrentar o Vitória no primeiro clássico da temporada de 2019. O elenco trabalhou pela última vez antes do Ba-Vi na manhã deste sábado (02).

Neste sábado, os jogadores assistiram a um vídeo produzido pelo DADE e mostrado pela comissão técnica, com explicações sobre o adversário deste final de semana.

Já com bola rolando no gramado, o técnico Enderson Moreira promoveu uma atividade técnica, visando aprimorar jogadas de bola parada, tanto defensivas, como ofensivas, nos mais variados setores do campo.

Após uma semana de trabalho no CT do Fazendão, Enderson não deu pistas sobre a provável escalação tricolor. Porém, com Rogério ainda sem convencer e com o fato de Flávio ter jogado os últimos três jogos, estas duas posições parecem estar em aberto.

Fernandão treinou junto com o time principal durante todos os dias da semana e pode ser uma novidade no banco de reservas. Porém, como o clube deixou de divulgar a lista de relacionados, os atletas que foram convocados só serão conhecidos na Fonte Nova.

Provável escalação:

Douglas; Nino, Jackson, Lucas e Moisés; Gregore, Flávio (Douglas Augusto) e Guilherme; Rogério (Shaylon), Artur e Gilberto.

Desfalques

Únicos atletas entregues ao departamento médico atualmente, os volantes Elton (dores no púbis) e Yuri (cirurgia no joelho) seguem avançando em seus tratamentos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras