é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 21 de março de 2017 às 19h58

Esquadrão fecha preparação para jogo contra o Fortaleza

Escalação deve ser a mesma que venceu o Galícia

Victor de Freitas

2017-03-21-19-46_Capatreino40
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o sexto e último jogo do Bahia na primeira fase da Copa do Nordeste. Nesta terça-feira (21), o elenco tricolor fechou a preparação para enfrentar o Fortaleza.

Sob o comando do técnico Guto Ferreira, os atletas foram ao gramado do campo principal do Fazendão para realizar uma atividade tática, onde foi testada a provável escalação titular para enfrentar o tricolor cearense. Em seguida, os auxiliares aplicaram exercícios de bolas paradas e de posse de bola.

A provável escalação tricolor para o jogo deve a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Allione, Zé Rafael e Hernane.

Ainda em tratamento para se recuperar de inflamação no joelho, o zagueiro Jackson será ausência contra o Fortaleza e segue como dúvida para a partida do final de semana, pelo Baiano.

O Tricolor encara o Fortaleza às 21h45 desta quarta-feira (22), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras