é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de outubro de 2018 às 13h12

Esquadrão fecha preparação para enfrentar o Corinthians fora de casa

Zé Rafael e Gilberto desfalcam o time; Tiago, Nilton e Élber reforçam a lista de relacionados

Victor de Freitas

2018-10-26-13-36_capalucasfonseca23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para enfrentar seu 31º desafio nesta edição de Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (26), o elenco tricolor realizou a última atividade antes de enfrentar o Corinthians, no sábado (27), fora de casa.

Com pouco tempo entre o jogo contra o Atlético e o próximo da temporada, contra o Corinthians, os jogadores fizeram trabalhos leves no CT do Fazendão. A manhã foi iniciada com uma série de exercícios de musculação e alongamento na sala de fisioterapia.

Já em campo, os atletas participaram de um treinamento recreativo com dois toques. Em seguida, o técnico Enderson Moreira aplicou uma atividade tática com os 11 jogadores que serão titulares na Arena Corinthians. Ao mesmo tempo, os demais membros do elenco trabalharam com bola em outra parte do gramado.

Para a viagem a São Paulo, o treinador tricolor não poderá contar com o lesionado Gilberto, que segue em tratamento de um estiramento no joelho.

Outro desfalque se dá por conta de suspensão. O meia Zé Rafael virou desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida passada. Para seu lugar, o meia Vinícius e os atacantes Clayton e Marco Antônio disputam a titularidade.

Os zagueiros Tiago e Éverson, além do volante Nilton e o atacante Élber, estão liberados pelo DM. Os dois últimos disputam a titularidade.

Provável escalação

Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton (Elton) e Ramires; Vinícius (Clayton, Élber e Edigar Junio.

O elenco tricolor segue viagem para a capital paulista na tarde desta sexta. Corinthians e Bahia se enfrentarão às 19h de sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras