é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de novembro de 2018 às 19h23

Esquadrão está pronto para encarar o Ceará pela 34ª rodada

Com Gilberto, Bahia vai enfrentar o Vozão nesta quarta-feira; Nino é desfalque

Victor de Freitas

2018-11-13-18-58_capatreino254
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para entrar em campo às 20h (de Salvador), desta quarta-feira (14), para enfrentar o Ceará em um duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No segundo e último dia da curta preparação para a partida contra o Ceará, os jogadores tricolores iniciaram a tarde tendo uma longa conversa na academia, com o técnico Enderson Moreira.

No gramado do CT, os jogadores participaram de uma atividade focada na troca de passes e posse de bola em curto espaço. Os auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores comandaram o trabalho.

Em seguida, foi a vez do técnico Enderson Moreira assumir o comando e promover um treino tático entre titulares e reservas, definindo a escalação que será titular nesta quarta-feira. Gilberto participou novamente de todo o trabalho.

No DM

Com dores na coxa desde o primeiro tempo do Ba-Vi, o lateral-direito Nino Paraíba segue em tratamento. Já o meia Marco Antônio tratou as dores no pé na fisioterapia.

Provável escalação

Douglas; Bruno, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton (Flávio) e Ramires; Zé Rafael, Élber e Gilberto.

Após o treinamento, os jogadores relacionados seguiram para a concentração, de onde sairão horas antes de a bola rolar nesta quarta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras