é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 09 de março de 2018 às 14h09

Esquadrão encerra preparação para jogo da Copa do Nordeste

Veja a provável escalação para enfrentar o Náutico

Victor de Freitas

2018-03-09-13-58_capatreino127
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está preparado para voltar a entrar em campo em um jogo válido pela Copa do Nordeste. Nesta sexta, o elenco realizou a última atividade antes de enfrentar o Náutico, em Pernambuco.

O segundo e último treino de preparação foi realizado no turno da manhã, no CT do Fazendão, porém com portões fechados para a imprensa. No gramado, o técnico Guto Ferreira promoveu o único trabalho tático visando o duelo contra os pernambucanos e definiu a escalação titular.

Sem Gregore e Mena, ambos ainda vetados pelo departamento médico, as certezas ficam pelos retornos de Tiago para a defensa, formando novamente dupla com Lucas Fonseca. Já Nino retoma a titularidade e Edigar Junio volta ao time, no lugar de Régis, contundido.

O provável time titular é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Edson, Vinícius e Zé Rafael; Élber Edigar Junio e Júnior Brumado.

No início da tarde desta sexta (09), a delegação tricolor embarcou para Recife, onde enfrenta o Náutico às 16h de sábado (10).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.