é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de outubro de 2018 às 14h07

Esquadrão encerra preparação para enfrentar o Botafogo

Com dúvidas na zaga e no meio, Enderson Moreira faz mistério no time titular

Victor de Freitas

2018-10-19-13-29_caparamires14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 16 horas deste sábado (20), contra o Botafogo, em um compromisso válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação tricolor para a viagem ao Rio de Janeiro foi encerrada com uma sessão de treinamentos ao longo da manhã desta sexta-feira (19). No CT do Fazendão, o técnico Enderson Moreira realizou os últimos ajustes no time e definiu a escalação titular em uma atividade fechada para a imprensa.

Em campo, Enderson promoveu um treino técnico utilizando apenas uma trave, onde orientou os atletas divididos em três times. Na segunda parte do treinamento, os titulares foram separados para uma conversa com o treinador, além de realizarem exercícios de bola parada.

A novidade do dia foi a presença do volante Elton no treinamento com todo o elenco. Ele se recuperou de dores na coxa e está pronto para voltar a atuar.

Provável Bahia:

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Jackson (ou Grolli) e Léo; Nilton (ou Flávio), Gregore e Ramires; Zé Rafael, Élber e Gilberto.

DM VAZIO

Após mais uma semana de trabalho no departamento médico, o zagueiro Tiago se recuperou de lesão na coxa e foi liberado para iniciar a fase de transição física e se juntar ao elenco a partir da próxima semana.

Já o zagueiro Éverson está recuperado de uma entorse no tornozelo e segue em treinamentos de transição física. Ele também voltará a compor o elenco nos treinos da próxima semana.

A delegação tricolor embarcou para o Rio de Janeiro no início da tarde desta sexta, onde enfrentará o Botafogo no estádio Nilton Santos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras