é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 29 de abril de 2017 às 19h06

Esquadrão encerra preparação para clássico decisivo do Nordestão

Com treino fechado na Fonte Nova, Tricolor encerrou preparação para Ba-Vi

Victor de Freitas

2017-04-29-18-48_Capatreino53
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está preparado para buscar uma virada no confronto de semifinal da Copa do Nordeste. Após perder para o Vitória na ida, o Esquadrão recebe o rival, na Fonte Nova, precisando do triunfo para se classificar à final.

A preparação tricolor para o segundo clássico do Nordestão foi encerrada na tarde deste sábado, com treino tático realizado no gramado da Fonte Nova, com portões fechados para a imprensa.

Na atividade, o técnico Guto Ferreira comandou seus jogadores em um treino coletivo entre titulares e reservas. No trabalho, o técnico aproveitou para orientar seus atletas quanto ao posicionamento. O presidente Marcelo Sant'Ana, o vice-presidente Pedro Henriques e o executivo de futebol Diego Cerri acompanharam todo o trabalho.

A provável escalação tricolor é a seguinte: Jean; Eduardo, Jackson (Lucas Fonseca), Tiago e Armero; Edson, Juninho (Renê Júnior) e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

Após o treino, o grupo voltou para a concentração, de onde sairá apenas momentos antes do jogo. A bola irá rolar às 16h, na Fonte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras