é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de setembro de 2017 às 09h39

Esquadrão encara o Cruzeiro visando se afastar do Z-4

Tricolor busca surpreender fora de casa para se tranquilizar na competição

Victor de Freitas

2017-09-17-09-02_capajuninhocapixaba6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite deste domingo (17), o Bahia entrará novamente em campo, jogando longe de Salvador, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Cruzeiro.

Mesmo com o jogo marcado para o Mineirão, o objetivo tricolor é de buscar reabilitação diante de um adversário que venceu no primeiro turno.

A ordem no Bahia é de esconder tudo. Após Renê Júnior ficar fora dos treinos da semana, a comunicação do clube não divulgou os relacionados para o jogo deste domingo, aumentando o mistério quanto a participação - ou não - do jogador. Caso o "Crazy Dog" tricolor não possa atuar, é Juninho uem iniciará o jogo.

Já no meio-campo, é provável que Régis perca a condição de titular e seja substituído por Vinícius, tal como os treinos da semana indicaram.

O adversário

Diferentemente do que era esperado, o Cruzeiro vai utilizar o que há de melhor em seu elenco neste domingo. Titulares que foram poupados na rodada passada, voltarão ao time no Mineirão, incluindo o destaque Thiago Neves.

A Raposa vive seu melhor momento em 2017. Além de estar em boa situação na final da Copa do Brasil (empatou em 1 a 1 no jogo de ida fora de casa), o time celeste está na sétima posição do Brasileirão e venceu como visitante na rodada passada.

Jogo do primeiro turno

No turno, o Bahia recebeu o Cruzeiro na Fonte Nova e venceu por 1 a 0. Com aquele triunfo, o Tricolor chegou a ocupar a sexta colocação da Série A. Edigar Junio foi quem marcou o único gol da partida.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro - 24ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e Hora: 17/09/2017, às 19h
Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Assistentes adicionais: Marcos Matheus Pereira (MS) e Rafael Odilio Ramos (MT)

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel: Técnico: Mano Menezes.

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho (Renê Junior), Edson e Vinícius (Régis); Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras