é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 30 de janeiro de 2019 às 09h57

Esquadrão encara o Bahia de Feira pelo Baiano nesta quarta-feira

Tricolor vai com time reserva em busca de triunfo

Victor de Freitas

2019-01-30-09-49_capaernando4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (30), o duelo entre Bahia e Bahia de Feira movimentará a terceira rodada do Campeonato Baiano. A partida acontecerá às 20h30, na Fonte Nova.

O Bahia vai a campo depois de seus dois primeiros triunfos na temporada de 2019, respectivamente sobre Juazeirense e Santa Cruz, nas duas vezes atuando com a equipe considerada como titular – mas que é resguardada para o Ba-Vi.

Na partida contra o Tremendão, o técnico Enderson Moreira vai dirigir um time formado em sua maioria por atletas reservas do time principal, com a presença de Luís Fernando como único integrante do time B.

A partida marcará a estreia oficial de Ernando pelo Esquadrão e também a primeira vez que o volante Douglas Augusto jogará como titular – uma vez que ele estreou como reserva no jogo anterior.

O trio ofensivo conta com três atletas que são remanescentes da temporada de 2019, com Júnior Brumado no comando do ataque, tendo pelos lados Élber e Clayton.

Atual quarto colocado no Estadual, o Bahia soma quatro pontos em duas rodadas. Por sua vez, o Bahia de Feira lidera o torneio com seis pontos.

O adversário

Em seus dois primeiros jogos, o Bahia de Feira venceu Jacuipense e Vitória da Conquista e alcançou o primeiro lugar.

O elenco do time de Feira de Santana conta com os veteranos em Campeonato Baiano, Jair, Menezes, Bruninho e Deon. Todos eles contam com uma passagem pelo Esquadrão em suas carreiras.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X BAHIA DE FEIRA

Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 30/01/2019, às 20h30 (horário de Salvador)
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos

Bahia: Anderson; Matheus Silva, Ernando, Ignácio e Paulinho; Douglas Augusto, Luís Fernando e Shaylon; Élber, Clayton e Júnior Brumado. Técnico: Enderson Moreira.

Bahia de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Vitor e Alex Cazumba; Capone, Bispo e Edimar; Jarbas, Bruninho e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras