é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de janeiro de 2018 às 21h05

Esquadrão encaminha chegada de reforço para a zaga

Douglas Grolli deve ser anunciado pelo Bahia

Victor de Freitas

2018-01-14-20-46_grollichape
Fonte: Divulgação/Chapecoense

Após insucesso na tentativa de contratar Thiago Martins novamente por empréstimo, o Bahia foi ao mercado na busca de uma reposição para a defesa e negocia com Douglas Grolli, ex-Chapecoense.

Douglas Grolli está prestes a ficar livre no mercado após não renovar seu contrato com o Cruzeiro, a quem está vinculado apenas até o dia 11 de fevereiro.

Com isso, a negociação do Bahia acontece diretamente com o jogador, que buscará uma rescisão amigável com o Cruzeiro antes do fim de seu contrato. A informação foi publicada pelo jornalista Bruno Queiroz, do jornal CORREIO.

Grolli tem 28 anos e foi revelado pela Chapecoense, onde iniciou sua carreira profissional em 2011. Em 2012, foi adquirido pelo Grêmio, onde não conseguiu sucesso e acumulou empréstimos a clubes como São Caetano e Londrina (2013) e para a própria Chape, em 2014.

Em 2015, foi adquirido pelo Cruzeiro após voltar a se destacar pelo time catarinense. Porém, voltou a decepcionar com a camisa de um clube com "camisa mais forte". Passou pela Ponte Preta em 2016, atuando em 37 jogos e marcando seis gols.

Na temporada passada, o jogador foi o primeiro contratado pela Chape após o fatídico acidente de 2016. Em sua terceira passagem pelo Verdão, disputou 47 jogos e marcou dois gols. Somando apenas o Brasileirão, disputou 20 partidas e terminou o ano como reserva.

Atualmente, o Bahia conta com os seguintes zagueiros: Tiago, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Everson, Bolívia e Jackson - este último ainda em fase de recuperação após cirurgia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras