é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Esquadrão é derrotado na 1ª rodada do Brasileirão de Aspirantes

Notícia
Brasileiro
Publicada em 14 de junho de 2018 às 21:10 por Victor de Freitas

2018-06-14-20-59_capaaspirantesbahiasaopaulo
Fonte: Marcelo Malaquias / ECBahia

Na noite desta quinta-feira, o Bahia entrou em campo para realizar sua estreia na edição de 2018 do Brasileirão de Aspirantes. Contra o São Paulo, o Esquadrão foi derrotado por 1 a 0 em Pituaçu.

Atuando em Pituaçu, o Bahia teve a presença de Jackson em campo durante os 90 minutos da partida. Além de recém-contratados entre os titulares, como o goleiro Fernando, o volante Lepo e os atacantes Ítalo e Fernandinho.

Com uma formação voltada para o 4-2-3-1, o Tricolor tinha Fernandinho como principal criador de jogadas pelos lados do campo, enquanto a equipe demonstrava dificuldades para para criar jogadas pela zona central do campo. No comando de ataque, Geovane Itinga pouco finalizou.

Depois de um primeiro tempo agitado, mas sem bolas nas redes, o São Paulo abriu o placar aos 21 minutos da segunda etapa. Após cruzamento para a grande área do Esquadrão, a bola foi tocada para Geovane, que chutou na saída de Fernando e garantiu o triunfo para os paulistas.

Com um gol de desvantagem, o Bahia se lançou ao ataque e criou duas grandes chances para empatar. No primeiro lance, a bola sobrou na grande área e foi finalizada depois de uma cobrança de escanteio, mas o defensor adversário salvou em cima da linha.

Nos minutos finais, Felipinho recebeu um cruzamento, ganhou da defesa, mas finalizou nas mãos do goleiro são-paulino, perdendo uma grande oportunidade.

PRÓXIMO JOGO:

O Esquadrão de Aço vai voltar a campo, pelo Brasileirão de Aspirantes, no dia 29 de junho, contra o América Mineiro. A partida será disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O TIME:

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras