é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de setembro de 2017 às 17h17

Esquadrão confirma participação na Copa Governador do Estado

Elenco para o torneio ainda não foi definido

Victor de Freitas

2017-09-02-17-13_capabolivia2
Zagueiro Bolívia é um dos jogadores que podem participar do torneio (Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia)

Como de costume, o Esquadrão de Aço entrará na disputa do torneio com seu time considerado “B” ou “sub-23”, que pode contar com atletas do elenco sub-20, já que o Tricolor não está disputando o Brasileirão da categoria.

Além de atletas do time sub-20 – que eventualmente fazem treinos com o time profissional – também devem participar da competição atletas que não estão tendo espaço no elenco principal.

Entretanto, a definição do elenco para a Copa Governador ainda não foi feita. De acordo com o diretor Diego Cerri, ainda está sob análise quem irá para a competição.

“Nós ainda estamos discutindo internamente. Envolvendo o departamento profissional e de base. Temos uma integração muito grande de departamentos. Mas ainda não posso precisar o com que atletas a gente vai disputar, porque ainda iremos discutir alguns pontos. Mas vamos aproveitar da melhor maneira a competição”, disse Cerri, em entrevista coletiva.

Além do Bahia, vão participar do torneio Vitória, PFC-Cajazeiras, Jacobina, Jequié e provavelmente Juazeirense. O Vitória da Conquista descartou a participação neste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras