é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de janeiro de 2018 às 10h41

Esquadrão anuncia troca de Tinga por atacante da base do Fortaleza

Saída de Tinga rende benefício para a base tricolor

Victor de Freitas

2016-09-24-18-50_CapaTingacoletiva
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após ser emprestado ao Juventude em 2017, o lateral-direito Tinga está de saída definitiva do Bahia. O jogador foi trocado por uma atleta da base do Fortaleza.

Por meio de nota oficial no site, a diretoria tricolor confirmou a ida de Tinga ao clube cearense e a chegada do meia-atacante Isaac para a base do Esquadrão de Aço. As duas negociações acontecem de forma definitiva.

Isaac tem 16 anos e chamou a atenção dos olheiros do Bahia durante a disputa da Copa do Nordeste sub-20, disputada em novembro. Apesar da baixa idade, o meia-atacante também fez parte do elenco do Fortaleza na Copa São Paulo, marcando um gol e distribuindo uma assistência.

Contratado em 2016, Tinga jogou 32 partidas pelo Bahia, mas não agradou no período em que esteve com a camisa tricolor. Seu último jogo aconteceu na Florida Cup de 2017, quando marcou um gol contra.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.