é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 12 de março de 2017 às 09h25

Esporte Interativo transmite jogo entre Moto Club x Bahia

Canal oficial do Nordestão fará a transmissão do jogo em tv fechada

Victor de Freitas

2017-02-08-21-38_CapaAllionebahiadefeira
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo, o Bahia jogará no Maranhão para buscar a classificação antecipada à segunda fase da Copa do Nordeste. O adversário será o Moto Club e o jogo será televisionado.

O jogo será transmitido através do Esporte Interativo, por meio de tv fechada, pelo canal EI MAXX 2, para todo o Brasil.

Além de ser a emissora oficial da Copa do Nordeste, o canal prestigiou o Esquadrão ao mostrar as partidas disputadas pelo time na Florida Cup, e tem feito transmissões com termos familiares para o torcedor tricolor. Em tv aberta, a Rede Bahia passará o jogo.

FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB X BAHIA

Competição: Copa do Nordeste - 5ª rodada
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data e hora: 12/03/2017, às 16h
Desfalques: Jackson, Yuri e Edigar Junio (em recuperação de lesão)
Pendurado: Armero
Arbitragem: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira apita o jogo, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (todos de AL)
Transmissão: Esporte Interativo (EI MAXX 2) e Rede Bahia

Moto Club: Ruan; Tote, Wanderson, Ozeia e Chico Bala; Diego Teles, Felipe Dias, Válber, Toni Galego e Eduardo; Vinícius Paquetá.

Bahia: Jean; Eduardo, Eder, Tiago e Armero; Renê Júnior, Juninho (Edson) e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa (Allione) e Hernane.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras