é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 28 de março de 2017 às 16h42

Esporte Interativo explica mudança em horário de jogo do Bahia

Jogou mudou de horário novamente

Victor de Freitas

A mudança do horário do jogo de volta entre Bahia x Sergipe, pelas quartas da Copa do Nordeste, não foi bem aceita por torcedores tricolores que desejam ir à Fonte Nova.

Nesta terça-feira (28), o canal se pronunciou e explicou o motivo pelo qual pediu a alteração do horário de 16h para 19h.

Por meio de sua página oficial no Facebook, o Esporte Interativo esclareceu que a mudança atende a uma questão de programação do canal, para que a partida possa ser transmitida através do EI MAXX e não pelo EIMAXX2.

Confira a nota divulgada pelo EI:

"Torcedores do Esporte Clube Bahia, vimos as críticas da Nação Tricolor sobre a mudança no horário do jogo contra o Sergipe, de 16h para 19h no domingo. Entendemos que o horário anterior era melhor para vários torcedores que vão ao estádio, especialmente os que moram longe da Fonte. Entretanto, gostaríamos de explicar o motivo da decisão da mudança pra vocês. No mesmo horário, o Sport enfrenta o Campinense, com transmissão da Globo, e portanto, com horário já definido para às 16h. Com o jogo do Bahia acontecendo às 19h, poderíamos mostrar os dois jogos no EI MAXX e parabólicas, facilitando a vida de milhares de apaixonados pelo Bahia, espalhados por todo país, que não têm o EI MAXX2 na TV e não veriam o jogo do time do coração. Abriremos a transmissão às 18h, mostrando para todo Brasil a festa na Fonte Nova, dando mais visibilidade ao jogo do Esquadrão."

ATUALIZAÇÃO :

Ainda na tarde de terça o EI usou novamente sua página no Facebook para informar que o jogo do domingo passará para as 18h30. Segundo o canal, a mudança se deu por causa da queixa da torcida tricolor com o horário anterior. Agora, segundo eles haverá tempo para cobrir uma eventual disputa de pênaltis entre Sport e Campinense e logo após transmitir o jogo do Bahia para todo o país. 

Nesta quarta-feira (29), o Esquadrão encara o Sergipe pela ida das quartas de finais, às 21h45. Já com a mudança no horário da partida de domingo, a bola irá rolar às 19h na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.