é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de novembro de 2016 às 16h40

Escalação do Bahia é confirmada para o último jogo da temporada

Guto opta por manter escalação que venceu o Bragantino

Victor de Freitas

2016-07-23-20-46_CapaHernaneXLuverdense
Fonte: Jéssica Santana/ecbahia.com

Na tarde deste sábado, o Bahia enfrentará seu último e mais importante desafio do ano, ao enfrentar o campeão Atlético-GO, na última rodada da Série B e precisando de um ponto para garantir seu acesso à elite do futebol brasileiro.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não conta novamente com o jogador mais regular do time no ano, o volante Juninho, ainda sem condições de atuar após sofrer lesão na 35ª rodada. Luiz Antônio, autor de um golaço na rodada passada, seguirá ocupando sua vaga - com a "chuteira da sorte".

Autor do gol salvador contra o Bragantino, Renato Cajá ficará novamente no banco de reservas, já que Régis foi escalado como titular. No ataque, Victor Rangel foi mantido junto com Edigar Junio e Hernane Brocador.

Os 11 titulares para o jogo do acesso são: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Edigar Junio, Victor Rangel e Hernane.

Já os reservas são: Anderson, Tinga, Gustavo, Lucas Fonseca, Eder, Feijão, Renato Cajá, Wesley, Mario e Allano.

A bola rola para Atlético-GO x Bahia às 16h30 (de Salvador), com transmissão do Premiere FC e Rede Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras