é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de julho de 2018 às 22h14

Enderson valoriza ponto ganho fora de casa e vê evolução no time

"A gente quer sempre mais, não está tudo maravilhoso, mas foi um grande passo", diz o técnico

Victor de Freitas

2018-06-19-17-23_capaendersonmoreira1
Fonte: Felipe Oliveira / ECBahia

Na noite desta quinta (19), o Bahia empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, atuando na Arena Condá. Após o jogo, o técnico Enderson Moreira avaliou a atuação de seus atletas em Chapecó.

Em sua análise sobre o desempenho tricolor em campo, Enderson afirmou ter visto um grande jogo por parte do Bahia, que teria merecido um resultado melhor. Porém, valoriza o ponto conquistado fora de casa apesar do gol sofrido aos 40 minutos do segundo tempo, pouco tempo após abrir o placar.

"Acho que o Bahia fez um grande jogo, a gente merecia o triunfo, jogamos para isso contra uma equipe fortíssima dentro de seus domínios, muito difícil. Mas não temos que lamentar, o importante foi a conquista do ponto, que pode fazer a diferença. Estamos em uma batida de jogos enorme. Recuperar os atletas que temos um Ba-Vi pela frente", analisou o treinador.

Pressionado pela falta de triunfos em seu início de trabalho no Bahia, Enderson também vê o desempenho contra o Vasco e em Chapecó como "grandes passos" para a evolução da equipe.

"A gente sabe... O Bahia é um grande clube, com uma torcida apaixonada, que vive o clube diariamente e é claro que eles querem coisas boas. A gente veio para dois jogos, conquistamos nossa classificação na Copa do Brasil e pontuamos no Campeonato Brasileiro. A gente quer sempre mais, não está tudo maravilhoso, mas foi um grande passo", pontuou.

O Bahia vai entrar em campo diante do rival às 16 horas de domingo (22), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.