é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de setembro de 2018 às 18h35

Enderson promove estreia de meia da base; veja o time titular

Jovem Ramires ganha primeira chance entre profissionais

Victor de Freitas

2018-09-05-18-39_caparamires
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está definido para entrar em campo às 19h30 desta quarta-feira (05), contra o Sport. A partida será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputa na Fonte Nova.

Buscando voltar a vencer no Brasileirão após derrota sofrida fora de casa, no último domingo, o Esquadrão de Aço recebe o Sport reforçado pelo retorno do camisa 10 Zé Rafael, destaque do time. O goleiro Douglas é mantido entre os titulares.

Porém, duas novidades também compõem a equipe titular. O lateral-esquerdo Paulinho ocupa a vaga de Léo, que vinha em uma sequência longa de jogos.

RAMIRES ESTREIA

Já no meio-campo, Vinícius fica de fora e o jovem Ramires. Nascido em Salvador e descoberto pelo Bahia em 2011, o meia atua pelo Bahia desde a categoria sub-15.

Neste ano, além de jogar com a equipe sub-20, ele também defendeu o Esquadrão no Brasileirão de Aspirantes - apesar de ter apenas 18 anos. Foram quatro participações como titular e quatro como reserva.

Veja a escalação tricolor:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras