é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de junho de 2018 às 21h38

Enderson Moreira aceita proposta para ser técnico do Bahia

Treinador estava no América Mineiro desde 2016, mas preferiu oferta do Esquadrão de Aço

Victor de Freitas

2018-06-16-21-34_capaendersonmoreira
Fonte: Divulgação / América Mineiro

O Bahia já possui um novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Enderson Moreira, que estava no América Mineiro desde 2016 e chega ao Esquadrão após pedir demissão ao clube americano para aceitar a oferta tricolor.

O anúncio foi feito através do site do América Mineiro, que confirmou o pedido de demissão feito pelo técnico Enderson Moreira, justamente por ter aceitado a proposta do Bahia. Em nota, o Coelho agradece ao treinador pelos serviços prestados e pelo título da Série B de 2017.

"O América Futebol Clube informa que Enderson Moreira não é mais técnico do Clube. Neste sábado, Enderson pediu demissão e comunicou à diretoria americana que aceitou uma proposta do EC Bahia.

À frente do Coelho desde julho de 2016, Enderson foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado. Ao todo, ele dirigiu o Clube em 111 partidas, com 43 vitórias, 32 empates e 36 derrotas. Foram 112 gols a favor e 110 contra.

O América agradece a Enderson pelos serviços prestados ao Clube neste período e deseja sucesso em sua nova jornada", diz a nota divulgada pelo Coelho.

Enderson Moreira chega ao Tricolor de Aço com quatro competições para disputar até o final do ano. O tempo de contrato e detalhes da negociação ainda serão divulgados pelo Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras