é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Enderson inicia treinos no Fazendão e esboça escalação titular

Notícia
Nordestão
Publicada em 19 de junho de 2018 às 19:50 por Victor de Freitas

2018-06-19-18-44_capatreino176
Fonte: Felipe Oliveira / ECBahia

Sob novo comando, o Bahia seguiu seu cronograma de preparação para o jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste, na quinta-feira (21), contra o Ceará.

Nesta terça (19), os jogadores tricolores foram ao CT do Fazendão e trabalharam pela primeira vez sob o comando do novo técnico Enderson Moreira – e dos profissionais trazidos pelo treinador para a comissão técnica do Bahia.

O primeiro contato do elenco tricolor com Enderson foi realizado em uma conversa entre os atletas e com a nova comissão técnica no auditório do CT. Em seguida, o primeiro trabalho com bola foi realizado.

Em um treinamento aberto para a imprensa, Enderson Moreira promoveu uma atividade tática entre titulares e reservas e praticamente definiu a escalação titular do Esquadrão. O treino teve apoio do auxiliar técnico fixo do clube, Cláudio Prates, que colabora para a montagem do time no primeiro jogo.

Após ter saído mais cedo do treino de segunda-feira, por conta de um trauma no joelho, Vinícius trabalhou normalmente com o elenco, nesta terça, e fará parte do grupo que viajará para enfrentar o Ceará.

Por outro lado, os atacantes Edigar Junio e Júnior Brumado realizaram tratamento na sala de fisioterapia e, em seguida, iniciaram atividades físicas de transição. O goleiro douglas seguiu em tratamento de um trauma no cotovello, enquanto Marco Antônio trabalhou na academia. Os quatro serão desfalques.

Com dúvida na ponta esquerda, o Bahia deve ir a campo com: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Régis, Zé Rafael e Élber (Mena); Kayke.

NOVOS COMPONENTES DA COMISSÃO TÉCNICA:

Junto com Enderson Moreira, chegaram mais três profissionais para a comissão técnica do Esquadrão.

São eles: o preparador físico Edy Carlos, o auxiliar técnico Luis Fernando Flores, e o treinador de goleiros Aílton da Hora (em ordem da esquerda para a direita na foto).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras