é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 29 de janeiro de 2019 às 15h52

Enderson faz último treino e define time misto para quarta-feira

Treinador opta por mesclar times A e B para jogo contra o Bahia de Feira

Victor de Freitas

2019-01-29-15-42_capajuniorbrumado29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está preparado para entrar em campo nesta quarta-feira (30), pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Para enfrentar o Bahia de Feira, o elenco tricolor realizou o último treinamento na manhã desta terça (29).

Na véspera do jogo contra o xará de Feira, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Santa Cruz foram poupados dos treinos com bola nesta terça. Eles fizeram um longo trabalho na sala de musculação e em seguida realizaram uma atividade técnica, que contou com a presença de Fernandão.

No campo principal do CT, os demais atletas do elenco trabalharam sob o comando de Enderson Moreira em um longo trabalho tático com foco no jogo desta quarta-feira. Flávio e Douglas foram os únicos titulares da partida de sábado a participarem deste treino.

Para a partida contra o Tremendão, Enderson Moreira vai dirigir o time. Sua escalação conta com um misto de atletas do elenco principal e de jogadores do sub-23. As novidades serão as estreias do zagueiro Ernando e do volante Douglas Augusto como titulares.

Provável escalação titular:

Anderson; Matheus Silva, Ernando, Ignácio e Paulinho; Douglas Augusto, Luís Fernando e Shaylon; Élber, Clayton e Júnior Brumado.

Ausentes

Recuperado de dores no púbis, o zagueiro Everson realizou um trabalho físico no gramado.

Por sua vez, Nilton está vetado do jogo por conta de dores no joelho.

Elton e Yuri também seguem fora, respectivamente em tratamento de um incômodo no púbis e de uma cirurgia no joelho.

O Bahia recebe o Bahia de Feira às 20h30 desta quarta-feira, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras