é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 14 de agosto de 2018 às 18h57

Enderson aplica treino tático visando jogo contra o Palmeiras

Bahia segue em preparação visando partida decisiva pela Copa do Brasil

Victor de Freitas

2018-08-14-18-33_capatreino203
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (14), o elenco tricolor se reuniu novamente no CT do Fazendão para seguir com o cronograma de preparação visando a partida desta quinta (16), diante do Palmeiras, valendo uma vaga na fase de semifinais da Copa do Brasil de 2018.

Os trabalhos do dia foram realizados a partir das 15 horas, com uma roda de "bobinho" para aquecer. Em seguida, os jogadores iniciaram a preparação técnica com atividades com bola organizadas pelo preparador físico Edy Carlos.

Já sob o comando do técnico Enderson Moreira, os jogadores trabalharam a parte tática em um treinamento dividido em partes. Em uma delas, o treinador, separou atletas em exerícios de ataque contra defesa, utilizando apenas uma parte do campo.

Por fim, os jogadores foram comandados em um treinamento coletivo entre titulares e reservas. O goleiro Douglas e o meia Marco Antônio estão 100% recuperados e trabalharam integralmente das atividades pelo segundo dia seguido.

Apenas poupado, Zé Rafael realizou uma atividade na sala de musculação, junto com Allione.

O último treino antes de embarcar para São Paulo vai acontecer no turno da manhã desta quarta-feira (15), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.