é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de fevereiro de 2017 às 13h41

Emprestado pelo Bahia, Zé Roberto estreia com gol no Paulistão

Atacante tricolor inicia temporada como titular

Victor de Freitas

2017-02-05-13-34_CapaZeRobertomirassol
Fonte: Reprodução

Emprestado pelo Bahia ao Mirassol até o final do Campeoanto Paulista, o atacante Zé Roberto se destacou em sua estreia pela equipe do interior de São Paulo.

Na manhã deste domingo, a bola rolou para o confronto entre Mirassol x Red Bull Brasil. Escalado como titular, Zé Roberto abriu o placar com gol anotado aos 16 minutos, o que deve confirmar sua titularidade também para as próximas partidas.

Aos 23 anos, Zé Roberto jogou em 67 jogos com a camisa do Bahia entre 2015 e 2016 - sendo 27 como titular - marcando dez gols. Em 2016, foi emprestado à Ponte Preta e jogou cinco partidas antes de ser cedido ao Mirassol.

O Campeonato Paulista é tido como o torneio estadual mais forte do país, além de ser uma das maiores vitrines para jogadores no primeiro semestre.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras