é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de janeiro de 2019 às 21h40

Emprestado pelo Bahia, Tiago é anunciado como reforço do Lanús

Zagueiro vai jogar pelo time argentino

Victor de Freitas

2019-01-23-21-39_capatiagolanus
Fonte: Divulgação / Lanús

O zagueiro Tiago vai defender o Lanús na temporada de 2019. Na noite desta quarta-feira (23), o defensor foi anunciado pelo clube argentino como reforço.

Tiago deixa o Esquadrão com um contrato de empréstimo válido por um ano e meio - até junho de 2020 - com valor fixado para uma compra futura por parte do Lanús.

O contrato do defensor também inclui uma cláusula que permite que o Bahia efetue a venda do jogador a outro clube durante o empréstimo.

Aos 28 anos, Tiago estava no Esquadrão desde julho de 2016, tendo disputado 123 jogos oficiais. Em 2018, foram 47 atuações realizadas.

Coma saída do zagueiro, Enderson passa a ter Lucas Fonseca e Jackson como seus principais defensores. Ernando, Ignácio, Everson e Xandão são os outros atletas da posição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.