é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Empresários oferecem atacantes ao Bahia; diretoria não se anima

Notícia
Mercado
Publicada em 2 de fevereiro de 2018 às 19:59 por Victor de Freitas

2018-02-02-19-37_cristaldo
Cristaldo foi oferecido a Bahia e Vitória (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Com especulações que indicam o interesse do Fluminense no atacante Hernane, o Bahia necessitaria de uma contratação para o setor. Com isso, empresários se adiantam na tentativa de acertar um novo destino para seus atletas e oferecem jogadores para a diretoria tricolor.

Nos últimos dias, o nome do atacante argentino Cristaldo tem circulado como suposto alvo do Bahia para a temporada. O agente do jogador, Martín Guastadisegno, admite ter conversado com a direção tricolor para um possível acerto, mas que não há nada nem mesmo próximo de ser fechado.

Argentino, Jonathan Cristaldo tem 27 anos e busca recuperar o seu melhor futebol. Nos últimos anos, o jogador pulou de clube em clube e não conseguiu se firmar em nenhum. De 2014 até 2017, defendeu Palmeiras, Cruz Azul-MEX, Monterrey e Vélez Sarsfield.

Outro atleta conhecido do futebol brasileiro e do próprio Bahia, Anselmo Ramón está sem clube após quatro anos jogando no futebol da China e foi oferecido à diretoria tricolor, que não se animou com a possibilidade. O salário do jogador, inflacionado por sua passagem na Ásia, poderia ser um empecilho. Em 2017, o jogador disputou a segunda divisão chinesa e não atua no Brasiil desde 2013.

Atualmente com 29 anos, Anselmo Ramón iniciou sua carreira na base do Esquadrão, mas se transferiu ainda jovem para o time sub-20 do Cruzeiro. Rodou por clubes como Cabofriense, Avaí e Oeste, antes de retornar ao Cruzeiro, em 2012 e ser vendido em 2013.

Atualmente, o Bahia conta com cinco centroavantes em seu elenco principal: Kayke, Hernane, Edigar Junio e os jovens Júnior Brumado e Geovane Itinga.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras