é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Empresário desconhece interesse do Bahia em atacante do São Paulo

Notícia
Baiano
Publicada em 11 de maio de 2017 às 14:27 por Victor de Freitas

2017-05-11-14-17_capaneilton
Fonte: Divulgação/SPFC

O Bahia está no mercado em busca de novos nomes para reforçar seu elenco, principalmente o setor ofensivo. E nesta semana um dos nomes que surgiram como possíveis alvos do Tricolor foi o do atacante Neilton.

Emprestado pelo Cruzeiro ao São Paulo, mas com dificuldades para firmar espaço no time paulista, o atacante tem tido sua saída especulada para diversos clubes, incluindo o Bahia.

Procurado pela reportagem do ecbahia.com, o empresário do jogador, Hamilton Bernard, garante não ter recebido nenhum contato do Esquadrão de Aço para uma possível transferência do atacante ao Fazendão. O agente também afirma que o interesse de Neilton é de permanecer no tricolor paulista.

“Até o momento estou sabendo do interesse apenas pela imprensa. Independente disso também há outros clubes interessados, o próprio Botafogo e mais dois clubes… Mas a gente está focado aqui no São Paulo. Ele vai jogar hoje, o Rogério (Ceni, técnico) tem falado bem dele. A cabeça dele está voltada para o segundo semestre no São Paulo. Ele está motivado e quer ficar no São Paulo. Até o momento, nem o Vitória e nem o Bahia nos procurou”, contou o empresário.

Neilton tem 23 anos e está emprestado ao São Paulo até o fim do ano. Neste ano, jogou oito partidas – cinco como titular – e não marcou gols. O jogador deve ser titular na partida desta quinta-feira, pela Sul-americana.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras