é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de dezembro de 2018 às 18h17

Empresário confirma sondagem do Bahia por volante do Flamengo

Volante flamenguista é desejado pelo Esquadrão, afirma André Cury

Victor de Freitas

2018-12-26-18-12_caparonaldoflamengo
Fonte: Divulgação / Flamengo

Com cinco negociações faltando apenas serem anunciadas oficialmente, o Bahia continua no mercado em busca de reforços para 2019, com a expectativa de iniciar a pré-temporada com seis a oito novos jogadores em seu elenco.

O jogador que surge como alvo do Bahia é o volante Ronaldo, que pertence ao Flamengo até o final de 2020.

O interesse da diretoria tricolor seria por um empréstimo válido pela próxima temporada. Segundo o empresário do jogador, André Cury, uma sondagem foi feita pelo clube tricolor. Porém, ainda sem oferta oficial para o Flamengo.

“Estamos conversando, mas ainda não há proposta oficial. Houve a sondagem, mas não tem a proposta oficial”, afirmou Cury, ao GloboEsporte.com

Com as saídas de Edson e Nilton, que não tiveram seus vínculos renovados, o Esquadrão passou a ter apenas Elton, Gregore, Flávio e Yuri como opções de volantes. Ronaldo supriria a lacuna deixada no elenco.

Aos 22 anos, Ronaldo iniciou sua carreira no Paulista-SP, mas foi pelo Flamengo que ele ganhou destaque ainda pelo sub-20. Como profissional, ele é constantemente pedido por torcedores, mas foi pouco acionado nos últimos dois anos – tendo atuado apenas em nove jogos do time flamenguista.

Durante o segundo semestre de 2017, o volante ainda atuou por empréstimo no Atlético Goianiense, onde realizou nove jogos e marcou um gol na Série A.

Jogadores que faltam apenas serem anunciados são: Jean Mota (Santos), Matheus Silva (Paysandu), Iago (CRB), Guilherme (Corinthians) e Rogério (Sport).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras