é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de dezembro de 2016 às 12h07

Emissora põe Arouca, Diego Souza e M. Gabriel na mira do Bahia

TV Bahia indica negociações do Bahia por três meio-campistas; vice-presidente despista

Victor de Freitas

2016-12-26-12-03_CapaAroucaMGeDS
Fonte: Divulgação (montagem: ecbahia.com)

Aparentemente "discreto" no mercado de transferências, o Bahia segue em busca de novos reforços para a temporada de 2017. E três meio-campistas conhecidos no cenário nacional são os alvos da vez no Fazendão.

De acordo com Jornal da Manhã, da TV Bahia, o Bahia já estaria em negociações avançadas para selar os empréstimos do volante Arouca e do meia-atacante Marquinhos Gabriel, que atuam por Palmeiras e Corinthians, respectivamente. Apenas exames médicos separariam os jogadores de um acerto com o Tricolor.

Outro que estaria na mira do Esquadrão de Aço é o meio-campista Diego Souza, do Sport. Também segundo a emissora, o clube já teria realizado uma sondagem, com objetivo de adquirir os direitos do jogador de 31 anos por cerca de R$ 6 milhões. No entanto, a concorrência e o desejo do time pernambucano em não se desfazer do jogador, seriam os maiores empecilhos.

Por outro lado, o vice-presidente Pedro Henriques despistou sobre as negociações em sua conta pessoal no Twitter:

2016-12-26-11-57_PHtwitter
Fonte: Reprodução/Twitter


AROUCA

Contratado pelo Palmeiras, em 2015, para ser titular absoluto, Arouca perdeu espaço no time alviverde em 2016. Apesar de fazer parte do elenco campeão brasileiro, o volante jogou menos do que a metade dos jogos do ano anterior. Foram apenas 18 jogos disputados na atual temporada (contra 40 de 2015). No Brasileirão, o meio-campista de 30 anos só entrou em campo duas vezes, ambas como reserva, jogando um total de 92 minutos.

MARQUINHOS GABRIEL

Conhecido da torcida tricolor, Marquinhos Gabriel começou a se destacar no cenário nacional durante sua passagem pelo Bahia, em 2013. Após defender o Tricolor, passou por equipes como Palmeiras, Santos e Corinthians - seu atual clube. No time corintiano, atuou em 39 jogos - 34 pelo Brasileiro - e marcou seis gols.

DIEGO SOUZA

Destaque do Sport nas últimas três temporadas, Diego Souza foi um dos artilheiros da edição de 2016 do Campeonato Brasileiro. No clube pernambucano, o meia se firmou como um líder do grupo e como um meia-atacante. Em 2015, foram 17 gols em 58 jogos. Já neste ano, foram 15 gols marcados em 40 partidas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras