é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de setembro de 2017 às 19h50

Em treino tático, Preto esboça time para jogo de sábado

Primeiro teste da semana tem mudanças forçadas na defesa e Vinícius mantido no meio-campo

Victor de Freitas

2017-09-27-19-43_capatreino0050
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A tarde desta quarta-feira (27) foi marcada pelo primeiro treino tático visando o jogo de sábado (30), contra o Coritiba, na Arena Fonte Nova.

No gramado do campo principal do Fazendão, o técnico Preto Casagrande fez os primeiros testes no time titular para a partida contra o Coxa. As primeiras mudanças que já podem ser confirmadas são as entradas de Éder e Thiago Martins na defesa, ocupando as vagas dos suspensos Eduardo e Lucas Fonseca.

No meio-campo, Vinícius foi mantido entre os titulares na primeira atividade tática da semana, com Zé Rafael e Mendoza atuando nas pontas e Rodrigão centralizado no ataque. Durante a atividade, Preto também testou a entrada de Matheus Reis na lateral-esquerda.

O time escalado nesta quarta foi: Jean; Éder, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

Renê Júnior permaneceu realizando tratamento na fisioterapia, enquanto Armero e Jackson treinaram na academia. O lateral Wellington Silva voltou a fazer treino de transição física e de musculação.

O elenco volta a trabalhar a parte tática nesta quinta-feira (28), no turno da tarde.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras