é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 01 de março de 2018 às 19h24

Em treino tático, Guto esboça escalação para jogo em Juazeiro

João Pedro e Allione são testados nos lugares de Vinícius e Zé Rafael; Grolli forma dupla com Fonseca

Victor de Freitas

2018-03-01-19-01_capatreino124
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quinta-feira (1º), o elenco tricolor retornou ao CT do Fazendão para dar prosseguimento à preparação visando o jogo de domingo (04), contra a Juazeirense, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.

No gramado do CT, o técnico Guto Ferreira comandou o primeiro treinamento focado exclusivamente na parte tática, desta semana, no qual promoveu um coletivo entre titulares e reservas.

O reinador tricolor conta com três desfalques no time titular para o jogo de domingo. Machucado, Mena já tem Léo como substituto definido. Já no meio-campo, os desfalques ficam por conta de Zé Rafael e Vinícius, suspensos. O zagueiro Tiago tem dois dias sem treinar com bola e pode ser a quarta ausência. Grolli ocuparia seu lugar.

Para lacunas vagas no meio-campo, a expectativa fica pela escolha dos substitutos. No jogo do último domingo, Guto preferiu escalar mais um volante na vaga de de Vinícius. Mas, para o domingo, o treinador deve manter a formação em 4-1-4-1.

No coletivo desta quinta, o escolhido para ocupar a posição de Vinícius foi o lateral João Pedro - que já ocupou uma vaga no meio da Chapecoense - e Allione para o lugar de Zé Rafael.

A primeira escalação titular da semana foi a seguinte: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Gregore, João Pedro e Allione; Élber, Edigar Junio e Kayke.

Para dar sequência aos trabalhos táticos, o elenco volta a treinar nesta sexta-feira, novamente às 16h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras