é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de julho de 2016 às 17h28

Em treino coletivo, Guto Ferreira repete escalação titular

Escalação para enfrentar o Bragantino não deve ter mudanças em relação ao time que venceu o Luverdense

Victor de Freitas

2016-07-28-17-20_CapatreinoLuizAntonio
Fonte: Divulgação/ECBahia

No quarto dia de treinos visando o jogo contra o Bragantino, o elenco tricolor voltou ao gramado do Fazendão para trabalhos com bola na manhã desta quinta-feira (28). E o técnico Guto Ferreira repetiu a escalação titular.

O dia tricolor foi marcado por um treino coletivo, em que o técnico Guto Ferreira observou o posicionamento de seus jogadores e os orientou taticamente. Além disso, os atletas realizaram uma atividade de passes, sob os olhares da comissão técnica.

Assim como no treino aberto da última quarta (27), Guto Ferreira esboçou a provável equipe que iniciará o jogo contra o Bragantino, repetindo a mesma escalação que venceu o Luverdense. A única dúvida fica por conta das indefinições de Lucas Fonseca e Jackson. Caso nenhum dos dois tenham condições de jogo, Eder repetirá dupla com Tiago.

A provável escalação titular que enfrentará o Bragantino é a seguinte: Muriel; Eduardo, Tiago, Éder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano e Hernane.

Os lesionados Gustavo, Jackson, Lucas Fonseca, Edigar Junio e Mário realizaram tratamento na fisioterapia e depois treinaram na academia.

O elenco voltará ao Fazendão nesta sexta-feira (29), para o último treino antes de viajar a São Paulo, onde enfrentrá o Bragantino, no sábado (30), às 16h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras