é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de junho de 2017 às 16h28

Em Porto Alegre, Bahia treina visando o jogo contra o Coritiba

Elenco já iniciou preparação para a sétima rodada do Brasileirão

Victor de Freitas

2017-06-13-16-25_Capatreinoctgremio
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após sofrer um revés para o Grêmio, o Bahia já volta suas atenções para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba. Para isso, o elenco já iniciou a preparação nesta terça-feira.

Sem descanso após enfrentar o time gremista, o elenco tricolor foi dividido em dois nesta terça. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos ficaram no hotel e realizaram uma atividade regenerativa na academia.

Já o restante do grupo foi com Jorginho e a comissão técnica para o CT do Grêmio, onde foi realizado um treino técnico com bola.

LUCAS FONSECA É DÚVIDA

No jogo desta última segunda, Lucas Fonseca deixou o campo machucado aos 36 minutos. Nesta terça, o atleta realizou tratamento em solo gaúcho, mas é tido como dúvida para a partida pelo departamento médico tricolor. Eder e Rodrigo Becão são os suplentes.

A delegação tricolor embarca ainda nesta terça para a capital paranaense. Em Curitiba, fará mais uma sessão de treino nesta quarta, no CT do Atlético Paranaense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras