é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de junho de 2017 às 19h32

Em final de recuperação, Jackson afirma ansiedade para voltar a jogar

Zagueiro deixa o DM e retorno aos gramados se aproxima

Victor de Freitas

2017-06-26-18-51_capajackson5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após passar por cirurgia no joelho, o zagueiro Jackson iniciou a fase final de sua recuperação nesta segunda-feira. Com um treino físico leve realizado no CT, o defensor se mostrou feliz e ansioso para voltar a defender o Esquadrão.

"Pela primeira corrida depois da cirurgia, me senti super bem, graças a Deus sem nenhum desconforto! Estou muito feliz de ter feito e ter corrido dessa forma. (...) Estou muito ansioso para poder voltar e ajudar os meus companheiros dentro de campo. É horrível ficar de fora e sem poder fazer nada. Graças a Deus essa angústia está acabando", disse o jogador tricolor.

Jackson não entra em campo desde o dia 07 de maio, quando deixou o gramado no intervalo do Ba-Vi decisivo do Baianão. Após isto, foi ausente nas 10 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O jogador também falou sobre a campanha do Esquadrão na competição nacional.

"Estamos passando por um momento difícil com relação aos resultados. O time vem fazendo bons jogos, com um bom volume e oportunidades de fazer o gol e ganhar os jogos. Temos de caprichar um pouco mais nas oportunidades que tivermos. Tenho certeza que em breve tudo entrará no trilho", comentou.

Após 34 partidas disputadas em 2016, Jackson conviveu com lesões no primeiro semestre e jogou em apenas oito jogos - 5 pelo Nordestão, 2 pelo Baiano e um pela Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras