é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de janeiro de 2017 às 22h35

Em enquete, torcedores pedem mais contratações para o ataque

Internautas que votaram acreditam que ataque é setor mais carente do elenco

Victor de Freitas

2017-01-08-22-28_CapaGustavoreforco
Gustavo é o único atacante contratado para 2017 até agora (Foto: Divulgação/ECBahia)

O Bahia está finalizando a montagem de seu elenco para dar início à temporada de 2017. Até então, oito reforços já foram contratados - sendo Matheus Sales o mais recente. No entanto, um fato anda incomodando a torcida tricolor: a chegada de apenas um atacante.

De reforços contratados até então, foram três para as laterais, quatro para o meio-campo e apenas um para o ataque, o centroavante Gustavo. Na opinião de torcedores tricolores que votam em enquete apresentada pelo ecbahia.com, o ataque é o setor que mais necessita de reforços.

Ao todo, 1.585 votos foram computados na enquete. Destes, 886 (55,9%) foram para o ataque. Para os internautas, o time também precisa de um goleiro, setor que recebeu 24,6% dos votos.

Os jogadores contratados até então foram: Wellington Silva, Armero e Matheus Reis (laterais); Edson e Matheus Sales (volantes); Zé Rafael e Diego Rosa (meias); Gustavo (atacante).

Confira o resultado da enquete:

2017-01-08-22-18_enqueteataque

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.