é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 15 de março de 2017 às 19h24

Em dois turnos, Bahia segue preparação para enfrentar o Galícia

Elenco realizou atividades nos turnos da manhã e da tarde

Victor de Freitas

2017-03-15-19-03_Capatreino36
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira, o elenco do Bahia retornou ao Fazendão para dar continuidade ao cronograma de preparação para o jogo de sábado, pela nona rodada do Campeonato Baiano.

Os trabalhos do dia foram divididos em dois turnos, pela manhã e no período de tarde - debaixo de chuva. No começo do dia, os jogadores realizaram atividades físicas, na academia, e um exercício de alongamento na fisioterapia, enquanto os goleiros fizeram treinos espefícios da posição.

Já no turno da tarde, mesmo com chuva, os jogadores desceram para o gramado e iniciaram a preparação tática para enfrentar o Galícia, na Fonte Nova. Guto Ferreira comandou atividades focadas na posse de bola e nos fundamentos. Em seguida, o técnico escalou a provável escalação titular em um treino coletivo.

O zagueiro Jackson desceu para o gramado e seguiu realizando atividades físicas de transição. Já o volante Yuri foi submetido a uma nova cirurgia de artroscopia - por conta de dores no joleho e só retorna aos treinos no próximo mês.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras