é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de outubro de 2017 às 10h16

Em dia de trabalho dobrado, Carpegiani faz treino tático pela manhã

Elenco trabalha em dois turnos nesta sexta-feira

Victor de Freitas

2017-10-06-13-13_capacarpegiani
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Logo em seu segundo dia de trabalho no Esquadrão, o técnico Paulo César Carpegiani promoverá duas sessões de treinamentos. A primeira aconteceu no turno da manhã.

Com portões fechados para a imprensa, o treinador pôde conhecer um pouco mais o elenco que tem em mãos e organizou um treinamento coletivo, com o provável time que iniciará o jogo da próxima semana. O presidente Marcelo Sant'Ana e o diretor Diego Cerri observaram a atividade.

Segundo a assessoria de comunicação do clube, o técnico promoveu algumas mudanças no time titular, fez vários testes e interropeu a atividade diversas vezes para acertar o posicionamento dos jogadores em campo.

No turno da manhã, Renê Júnior trabalhou na academia, junto com Armero. Na tarde, é esperado que os dois atletas sigam com treino de transição no gramado. Os dois têm chances de serem relacionados para a rodada que vem. Jackson seguiu no DM.

O grupo volta a trabalhar logo mais, às 15h, também no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras