é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de maio de 2016 às 22h56

Em coletiva, vice-presidente mostra vídeo com erros de gaúchos

Henriques também falou de contratações, do comportamento do time em campo e da torcida nas arquibancadas

Vladimir Costa

Na tradicional coletiva pós-jogo, o vice presidente do Bahia, Pedro Henriques lamentou o desempenho da arbitragem: "É difícil ser sério no futebol brasileiro. Tem consequências. O Bahia foi claramente prejudicado nos dois jogos. No primeiro, o pênalti inventado para o Vitória, que tem time com qualidade, poderia ter nos vencido, mas foi beneficiado. Os árbitros foram bem escolhidos para o resultado ser o que foi."

"Perdemos a confiança nas competições, temos motivos para isso, muitos motivos. Mas isso não abala a forma de trabalhar do Bahia. A gente acredita que tem que ter princípios e defendê-los. Não esperamos facilidade de ninguém. Só queríamos que a norma do jogo fosse aplicada para todos."

Henriques ainda falou sobre a renovação com o lateral Moisés e elogiou o comportamento do time e dos torcedores que incentivaram durante toda a partida: "a torcida do Bahia hoje foi espetacular e eu queria agradecer a todos que estiveram aqui hoje, que apoiaram o time do começo ao fim. É esse o torcedor do Bahia. Era esse o espírito que a a gente precisava e agora eu tenho certeza que contra quem quer que seja, contra todas as dificuldades... se a torcida estiver de nosso lado a gente vai ser exitoso."

Confira a íntegra da entrevista:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.