é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em busca de reforços, Henriques revela conversas com clubes de SP

Notícia
Mercado
Publicada em 7 de dezembro de 2017 às 10:43 por Victor de Freitas

2017-06-29-10-57_capapedrohenriques5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em final de gestão, a diretoria tricolor segue em busca de encaminhar contratações para o próximo presidente. Além de acertar com Nino Paraíba e Elton, o clube iniciou conversas com grandes equipes de São Paulo na tentativa de acertar com novos jogadores e tentar garantir a permanência dos que se destacaram.

Dentre os jogadores que o Bahia deseja renovar para 2017 estão o atacante Mendoza, vinculado ao Corinthians, além dos palmeirenses Thiago Martins e Allione – este segundo que já foi chamado novo técnico do Palmeiras para iniciar a temporada no Palestra.

Além de ter interesse em renovar com estes atletas, o vice-presidente Pedro Henriques também revelou ter tido reuniões com os quatro times grandes de São Paulo na busca de alinhar novas situações para a próxima gestão.

“Na verdade estivemos em São Paulo para o jogo e ficamos mais alguns dias. Voltei ontem, final de noite, conversamos com Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos. Coisas normais. Esses dois do Palmeiras (Allione e Thiago Martins) temos o interesse na permanência. Os outros (Hyoran e João Pedro), acredito que o Palmeiras negociará, natural que se fale deles. Tivemos uma conversa específica (com o Corinthians) sobre o Mendoza. Mas foi apenas uma conversa. A maioria dos clubes está reticente em fechar negócio. O Palmeiras tem novo treinador, que ainda quer conhecer o elenco. Teremos um novo cenário em 2018. Com o Corinthians é um pouco diferente, tem treinador, mas deve haver saídas e chegadas”, disse Henriques, ao globoesporte.com.

Ainda segundo Henriques, o perfil do elenco de 2018 deve ter como base a continuidade do grupo que se destacou nesta temporada, reforçado por peças pontuais.

“Temos que formar uma base, manter atletas e ter paciência. As melhores situações ainda vão ocorrer”, completou.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras