é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em acordo entre FBF, Sportv e Bahia, jogo do Baiano é antecipado

Notícia
Mercado
Publicada em 2 de março de 2016 às 08:19 por Antonio Alvim

Do site institucional, da FBF, Federação Bahiana de Futebol:

“Com dois jogos do Bahia programados para o dia 9, um pela Copa do Nordeste e outro pelo Baianão 2016, o torcedor corria o risco de ter que escolher uma das partidas para assistir. Os duelos com a Juazeirense, pela 5ª rodada da competição regional, e contra o Galícia, pela 4ª rodada do estadual estavam marcados para as 21h45.
 
Mas, os tricolores não precisaram ter a difícil escolha de qual partida acompanhar. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou, nesta terça-feira (1º), a antecipação do horário do confronto entre o Esquadrão e o Granadeiro.

Bahia e Galícia agora se enfrentarão às 19h30 do dia 9, na Arena Fonte Nova. A mudança, além de desejo da FBF para beneficiar o clube e seus torcedores, atende à uma solicitação do Sportv Premiere, dono dos direitos de transmissão do Baianão em TV Fechada, para ajustes na sua grade de programação, e também da própria diretoria do clube, para evitar o choque de horários.
 
Assim, os tricolores poderão comparecer à Arena Fonte Nova para acompanhar a partida contra o Azulino, pelo Baianão, e assistir ao duelo com o Cancão de Fogo, às 21h45, no Adauto Moraes, pela Copa do Nordeste, que será transmitido em TV aberta para todo o estado. A entidade divulgou a alteração através da RDT-18/16.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras