é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Elton vê elenco em evolução e pronto para vencer clássico

Notícia
Entrevista
Publicada em 20 de julho de 2018 às 18:30 por Victor de Freitas

2018-06-13-11-33_capaelton8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular na maior parte da temporada e durante a má fase do Bahia nas últimas partidas, o volante Elton garante que a equipe está em fase de evolução após jogos disputados fora de casa nesta semana.

Após a partida contra a Chapecoense, o volante afirmou que a equipe está satisfeita e em evolução, o que resultou no primeiro ponto conquistado fora de casa no Brasileirão. Agora, pensando no Ba-Vi, o meio-campista afirma a importância de sair de campo com o triunfo.

“Primeiro passo foi dado. Fora de casa fazia alguns jogos que a gente não conseguia fazer gol. Nosso elenco está sendo cobrado por isso… não fazer gol, não jogar bem fora de casa, enfim… A gente veio aqui, mostramos que é outra equipe, outra cara, conseguimos jogar. Espero que no clássico, jogo tão importante, a gente possa conquistar os três pontos”, afirmou.

Elton também falou sobre a atuação tricolor contra a Chapecoense e explicou o lance de gol, no qual ele mesmo apareceu como jogador surpresa pela ponta esquerda e levantou na área para a cabeçada do estreante Gilberto.

“(…) A gente veio aqui, sabemos da dificuldade, da força de marcação deles, mas a gente conseguiu colocar a bola no chão, jogar. O lance do gol ali eu dei uma carregada, consegui cortar, cruzar para o Gilberto. O Gilberto conseguiu subir demais ali e deu uma bela cabeçada. Mas o importante mesmo é que conseguimos colocar a bola no chão. Esse jogo dá confiança para ao final de semana e vamos com tudo”, avaliou.

O Bahia recebe o Vitória às 16 horas deste domingo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras