é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de novembro de 2017 às 20h46

Elogiado por Carpegiani, Allione ganha sequência como titular

Meia tem agradado ao treinador tricolor

Victor de Freitas

2017-08-29-15-34_capaallionecoletiva00
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos garçons do Bahia no Campeonato Brasileiro, Allione recuperou espaço perdido e atuou como titular em duas das últimas três rodadas, se destacando com o passe para um gol que abriu o caminho para o triunfo sobre a Ponte Preta.

Em entrevista após o jogo contra a Macaca, entre elogios ao jogador, o técnico Carpegiani indicou que pretende dar continuidade ao argentino na equipe titular.

"(...) O gol saiu de um passe do Allione, um jogador inteligente e competitivo. Vai ter continuidade", indicou o técnico, em coletiva.

Emprestado ao Esquadrão até o fim do ano, Agustín Allione está próximo de bater seu próprio recorde de atuações em uma só temporada.

Até então, são 37 jogos disputados com a camisa tricolor, enquanto o seu maior número de partidas disputadas em um só ano é de 40, ainda pelo Vélez. Em 2016, jogou apenas 23 vezes pelo Palmeiras.

Com a sequência do argentino como titular no meio-campo, Juninho deve voltar a ocupar posição de volante, ao lado de Renê Júnior, deixando Vinícius no banco de reservas junto com Régis.

O Bahia encara o Avaí às 18h30 (horário do Nordeste), desta quarta-feira (08), na Ressacada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras